quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um bom guerreiro sempre é inspirado por uma linda garota

Deixo o tempo passar e vejo marcas feias deixadas por palavras impensadas. 

Não, eu não quero que você vá embora. Já fez e faz tanta parte do meu time e é a mais intima das pessoas que sabem os meus medos e receios. Me perdoe por cometer tal ousadia. Me perdoe.

Eu não tenho sonhos só por mim, não crio objetivos apenas por mim. Eu preciso de você para compartilhar dos frutos e das conquistas que adquiro.

Vamos...deixe-me juntar os pedaços, os cacos que viraram suas feições e me dê a mão mais uma vez.

Enxugo seus olhos grandes e inchados, não sei quem pensei que era, mas certamente não era eu.

No frio da madrugada eu vou chegar e tirar meus pesados livros, de conhecimentos teóricos de tudo, sobre tudo, das minhas costas. Vou analisar cada detalhe das notícias e bolar planos para o meu futuro e me vangloriar das minhas pequenas vitórias do meu dia, mas o que elas serão se você não estiver lá para ouvi-las?

Preciso de você, minha pequena.

Arte by: Jim tsinganos

Nenhum comentário: