sexta-feira, 23 de julho de 2010

UBBER Alem.

" UBBER, é a expressão munida de frustação e ousadia. De vontades que vão muito além de distorcer notas de uma canção qualquer.A PAREDE DAS PALAVRAS, nasce por orgulho, fruto de históias contadas a aproximadamente 4 anos atrás, nasce pela paixão, pela necessidade de se dizer coisas entaladas na garganta, pela solidão que nossos 20 poucos anos ( Execeto o Loan), nos mostram.
A música Teatro das Sombras,tenta exercer um lado mais culto da banda, já a canção Agora, retrata acontecimentos da nossa juventude, Metafora mostra um lado bem mais rock in roll ,que é a linha que  planejamos seguir para o proximo albúm, A Fábrica, fiz quase na hora da gravação, música que fala  das horas,do tempo que perdemos ou que jogamos fora por coisas triviais e a Acaso, composta no final de 2008, me transporta para 2005, época do ensino médio, onde as coisas não eram serias, mas reais.
A Ubber é composta por: David Rangel( Guitarra e voz), William Costa( Baixo), Danilo Bizarro( Guitarra) e Loan Leblon( Bateria), sonhamos alto, mas sempre com os pés presos ao chão, sempre voltando para o começo das coisas e das ideias, nas raizes das nossas próprias necessidades, Niezchiando, Voltariando, Platonizando as coisas, seguimos e lutamos como 4 espartanos não esperando pelo dia nem pela noite, apenas nos imortalizando de alguma maneira, nesse existencialismo. Tudo isso por Expressão e Ideais.
David Rangel

Um comentário:

Senna Xavier disse...

Boa sorte aee manu pra vcs.
Qualquer coisa estamos ae na estrada.
abraço a todos