segunda-feira, 2 de julho de 2012

Leve seus sonhos a sério

"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você".
                                                                                                                              -Cynthia Kersey

Vamos deixando nossos sonhos em segundo plano e com isso adquirimos cicatrizes de frustrações que vão nos acompanhando para o resto da vida e isso acaba amargurando as pessoas pela simples falta de coragem em lutar pelos sonhos de crianças que tiveram um dia.


A própria sociedade se encarrega de entulhar as verdadeiras vontades das pessoas porque vendem sonhos de felicidade, mas o que as pessoas não estão conseguindo observar é que ,neste caso, não dá para viver de sonhos.


Não estou dizendo que você vá entrar em um curso superior e após árduos anos sentados em uma cadeira fria de uma sala de aula enriquecerá. Se você realmente está buscando isso, sugiro que compre um bom AK-47 e gaste um bom tempo do seu dia planejando em como assaltar um banco, mas se você está buscando sucesso saiba que ele vem a cada dia, a cada nova experiência, a cada novo sorriso  e cada coração ganho.


Ser bem sucedido não tem nada a ver com os carros, com as casas e as viagens. É lindo ver isso, mas isso é destinado apenas uma parcela dos 7 bilhões de pessoas neste planeta e sabemos que se você quer realmente isso, muito trabalho e dedicação e foco nos seus sonhos lhe darão por automatismo essas coisas.


Não deixe a vida ir passando e você a deriva sendo levado pela maré, se você não comanda sua vida e seus sonhos, alguém vai fazer isso e se você tem medo dê uma olhadinha na frase que está no topo deste texto. Não tem como, convicção é tudo!


Leve seus sonhos a sério! São SEUS sonhos! SEUS SONHOS! SEUS! Ninguém tem o direito e nem o poder de tirar isso de você!


Lute! Vale a pena cada segundo!

Nenhum comentário: