quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não existem "portas abertas".

“Se alguém hoje lhe  bloquear a porta, não gaste sua energia com confronto, procure as janelas” .
                                                                                                                         -Augusto Cury

Sempre que uma mudança surge ela é acompanhada por uma grande dose de medo, mas o  pior de tudo não é o medo que você sente e sim as pessoas que estão ao seu lado.


É elas e principalmente elas que vão nos fazem seguir em frente com as mudanças. Sim somos meramente influênciáveis e as companias que  cultivamos nos ajudarão ou não a nos adaptar ou mesmo propor novas mudanças.


Velho ditato: Me diga com quem andas e lhe direi quem és!


Existem então duas pessoas: Ás que veêm no medo o uma oportunidade de testar seus limites e crescer e aquelas que congelam no medo e nas dificuldades. 


Sendo franco, pessoas para jogarem um balde de água fria nos seus sonhos e planos existem em maior quantidade do que aquelas que lhe darão a mão e amplificarão seus pontos mais fortes, então valorize as pessoas que valorizam você.


O unico meio de se destacar entre a multidão é seguindo o caminhos contrários a massa e seguindo uma coisa que pulsa dentro de você. Seu coração.


Todos os livros de negócios que abro sempre destacam que as pessoas sempre disseram que os tempos eram difíceis e que existiam sempre poucas oportunidades, a lição que eu aprendi lendo todos esses livros é que realmente não existem oportunidades, você deve criá-las! Entre as portas que se fecham, e as janelas apertadas que surgem, você deve "inventar" uma nova oportunidade! Criar na parede uma nova passagem para você conseguir realizar seus desejos. E isso se chama sucesso!


Não existe portas, ás crie!Permita que o vento que bate nas suas asas seja mais forte do que as opinioes de quem não sabe voar! São suas asas, é você quem manda!


Voe!









Nenhum comentário: