quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pais e Filhos

Dica: O dia-a-dia já exige demais de qualquer pessoa,mas preservem o coração dos jovens, pois o que são os jovens senão uma experiência?

Quando se sai da adolescência começa o inferno das pressões,a familia exige que vc à salve, ou que vc imite aos seus irmãos mais velhos(talvez), ou melhor te pressionam para que vc seja o mais independente possivel ( o que nao é ruin, mas tudo deve ser conversado e com um passo de cada vez),em outras palavras eles estao dizendo:Saiam da minha casa,ou algo pior, ou nada disso, pois o que sou eu senão mais um jovem fustrado.

Poucos Pais conversam com seus filhos, um principio familiar que morre a toda hora.
Muitos cobram, te jogam na cara tudo o que fizeram por vc ou aonde vc errou.
Poucos observam ou tentao analizar teus sentimentos e entender as tuas frustações.

Dai eu tiro a seguinte conclusão:É exatamente por isso que existe toda essa violencia, ,pela grande falta de dialogo e entendimento às pessoas mais cobradas do mundo. Os Jovens.

ps: muitos conflitos familiares me fizeram escrever esse artigo, são a penas coisas q penso sobre a juventude , tire suas proprias conclusoes.

David Rangel

Um comentário:

Unknown disse...

David vc sabe que eu adorei mais vou comentar !

Isso que vc disse é a mais pura verdade que muita gente conheçe mais nem liga mais , estou falando no geral...as vezes os pais pensa que eles tem que conversa só sobre um assunto " SEXO " e não é num rola as vezes nem aquele BOM DIA ou OI,COMO TÁ ?

se sabe que eu ameii né
continue escrevendo que vc arranjou uma fã em mais uma das suas "ARTES"

TE AMO MOÇO LINDO ♥


:*