domingo, 26 de julho de 2009

Autobiografia

Autobiografia

Eu sou um adorador nato da literatura de Joinster Gaarder e Marcelo Rubens Paiva, não que eu os conheça bem, é apenas por que são obras literárias que mexeram muito com a minha cabeça e com o meu modo de ver a vida.

Fumante passivo admito; infelizmente meus amigos muitas vezes parecem verdadeiras chaminés ambulantes.Amante do silêncio e da tranqüilidade, mas nem sempre, pois tenho uma banda de rock, onde pela qual, componho, canto e toco contra-baixo.
Atraio-me facilmente por garotas que usam óculos, as acho divinamente sexy, mas admito ter certa timidez quando se trata de conhecer garotas extremamente lindas.

Penso em cursar jornalismo, por que muito me agrada, a idéia de ser respeitado em suas opiniões, o que, em mundo como esse é quase primordial provar quem você é, antes mesmo de respirar.

Nenhum comentário: