quarta-feira, 15 de julho de 2009

Confuso

"Tanta coisa nessa vida,tantos sonhos, tantas decepições .
eu nao vejo graça nas coisas faceis mas as vezes bem que uma ajudinha iria bem nao é verdade.
Se passa por tanto sofrimento ,tanta angustia, o engraçado que todos querem um pedaço de vc.
è dificil demais encontrar pessoas sinceras, eh dificil demais ser totalmente sincero.
é dificil demais ser ético e correto moralmente.
até quando vou aguentar eu nao sei.
Só sei estou bem vivo, e por enquanto ainda nao desisti da minha pessoa.

D.Rangel

2 comentários:

Bandas_A_Z disse...

"É dificil demais encontrar pessoas sinceras, eh dificil demais ser totalmente sincero."

Assino em baixo disso que você falou!

Precisando conversar, rir, chorar, gritar, xingar... eu to aqui viu? :)

;**

Bandas_A_Z disse...

É... o nome é estranho mesmo... :O

Tem mais novidades aqui no bandas!

;* querido!