terça-feira, 13 de outubro de 2009

Final dos Tempos



" A nossa sociedade parece viver sempre em pânico, parece que o mundo pode acabar a qualquer momento."

By: D.Rangel


" Quase todas as vezes em que se abre um jornal se vêem noticias sobre desastres, pandemias, violência; enfim um eterno caos.

A mídia empurra nas nossas cabeças coisas como essas para nos deixar cada vez mais precavidos e ao mesmo tempo curiosos, isso por muitas vezes gera um pânico e uma sensação de que realmente o mundo possa acabar a qualquer instante.Parece que esperamos por um Messias que ira nos resgatar e nos salvar dos nossos próprios erros e defeitos. Veja bem" Nossos erros".Isso antes que alguém pense mal não é uma critica direta nem indireta a religião e sim uma demonstração de que,nós humanos temos sempre a pachorra e a ignorancia de nunca assumir os nosso erros e sempre queremos um super-heroi fantástico a nos salvar.


O aquecimento Global é uma das provas de que os nossos atos voltam -se contra nos mesmos , engraçado que mesmo sabendo que milhões de pessoas sofrerão com isso, muitos acham que pequenas atitudes não fazem a diferença e continuam a fazer o máximo de maldade em que possam pensar, se mantém surdos e cegos insistindo em falar que a culpa não lhes pertencem.


De fato de continuarmos com esse pensamento maqueavelico de que nada possamos fazer, O mundo realmente vai acabar. ai meu amigo .Só Deus mesmo, ou Jesus, Ou Buda ou seja lá quem more lá no andar de cima.

Ps: esse post era do meu outro blog, mas ele não deu muito certo, mas encontrei esse texto lá e resolvi publica-lo aqui!



D.Rangel
Observe:
Foto de Campanha do Greenpeace

2 comentários:

Emmanuella Conte disse...

"nós humanos temos sempre a pachorra e a ignorancia de nunca assumir os nosso erros e sempre queremos um super-heroi fantástico a nos salvar."

E isso é FATO.
Queria saber até quando esse povo vai continuar se destruindo e esperando alguém chegar e fazer alguma coisa. Afe.

Bjo querido :)

Emmanuella Conte disse...

"23. conseguir pegar o começo do programa "Café Filosofico" na cultura, quando pego pela metade nao entendo porra nenhuma!"

HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUh morri.