quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pôr do sol

“O pôr do sol banhava a nossa pele, os poucos raios que vazavam por entre a muralha que as edificações faziam, revigorava nossa alma e aqueciam as nossas mãos, teus braços entrelaçados com os meus me faziam suportar o frio que a brisa do mar trazia, eu olhava sempre para o chão para alertá-la dos pequenos cacos de vidro que poderiam machucar os teus pés, vigiava nossas costas com o receio de bandidos que sempre perambulavam  a orla da praia. Ela me fala sobre gatos e cães e sobre seus antigos amores e ao ouvir tua voz,   a sentia com milênios de existência, as passadas poéticas na areia do mar logo era apagada pelas águas do oceano, na minha mente eu comparava os nossos passos com a nossa breve vida, entendi naquele dia a definição da palavra amor”.

foto por: Walter Henri
http://www.flickr.com/photos/walteer/


hora e data: 18:15 14/abril/10



Nenhum comentário: