quarta-feira, 30 de junho de 2010

Interesses e futilidades

"Conforme as coisas acontecem as pessoas finalmente se dão conta que as coisas são feitas apenas por interesse proprio e se colocar-mos ao pé da letra resulmiremos tudo isso ao sexo, sim, somos animais,mas temos a prepotência de nos acharmos perfeitos e sem os desejos bestiais, queremos ganhar milhões por que temos o desejo de sempre estarmos no topo, pois o topo nos trás segurança a falsa segurança que a solidão nos tras."

Me prendo nos meus acordes, me prendo nos meus textos, cada vez mais ousados, cheios de furia e solidao, são coisas que realmente me compreendem , sim coisas pois as pessoas não entendem nada de nada, alias são sofistas demais, alias todos nos nos vangloriamos de alguma coisa, mesmo que seja ela fugil.

Nenhum comentário: