quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Nova etapa"

"Eu disse-  Eu consigo! Então nada me para".

Começa em agosto a nova etapa, viverei coisas novas, com sonhos antigos, entrarei de cabeça no curso de jornalismo que consegui com muito esforço. Serão 4 anos sem tempo pra muita coisa, sera um tempo que eu lutei para perder, perder? Não! Jamais! Por orgulho, vontade e mais do que tudo, o querer saber, me proporcionaram esse instante por vir. Convivo com pessoas que achavam impossivel tal acontecimento vindo da minha pessoa, que me criticaram e me deixaram muito pra baixo, mas como sempre quem quer vencer não vê as horas, não deixa-se abalar pelos outros.
Sigo transformando a realidade, não ligo para o destino, traço meus proprios caminhos indiferente das coisas materiais, tudo o que preciso é o saber.




foto por: Walter Henri
http://www.flickr.com/photos/walteer/


2 comentários:

Cah Ribeiro disse...

feliz feliz,tão feliz por vc
agora é fazer valer a pena
amo vc cabeção
bzin

Rangel disse...

^^ te amo pra sempree Mila!!
s2