segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pode ser que seja ...

Difícil não pensar no agora;
Difícil não pensar no amanhã;
Difícil não pensar no futuro.
A vida segue assim, estamos sempre pensando e tentando desvendar o que nos espera, e por alguns segundos parece que a temos em nossas mãos, de repente, ela escapa sem explicação.
Se tudo fosse predeterminado por nós, não teria tanta intensidade nas coisas, nos sentimentos, relacionamentos, na vida, tudo seria o mesmo. Devemos sim, fazer planos, metas, tentar visualizar o caminho para chegar, mais nunca saberemos ao certo como tudo vai acontecer, aí que está a grande diferença, onde o imprevisível acontece. Pode ser bom ou mau, mais nem sempre vivemos de alegrias, a vida também consiste na dor, ninguém quer sofrer, mais pare para pensar, você aprendeu mais quando estava sorrindo ou chorando?
Seremos eternos aprendizes na vida, querendo ou não acabamos nos submetendo, porque a vida segue, pode ser que seja agora, pode ser que seja amanhã ou pode ser que seja para o futuro.

Um comentário:

Rangel disse...

Verdade, vivemos sempre tentando prever o futuro e acabamos por nem viver o presente...quando se da conta o presente já torna-se passado...

bjo

"Toda a Força para quem se dedica".