terça-feira, 26 de outubro de 2010

Capitalismo x Realidade Pessoal.


"O capitalismo não quer saber se você esta faminto, não quer saber se você passou a noite estudando, ou se você esta disponível, ele apenas quer resultados."


No futuro creio que rirão do nosso modo de vida, o ter , possuir, é a sina, é o felling dessa era. Engraçado que trabalhos muitas vezes alienadamente, pois o resultado do trabalho não nos pertence, para adquirirmos coisas que a propaganda empurra nas nossas cabeças e enquanto alguns compram motos de 800cc, eu junto os trocados para almoçar.
A igualdade que pintam os quadros surgem para impor ordem, é totalmente ilusória, mas a cobrança é igual, alias ela deve ser a mesma. Só que esses quadros mostram cenas surreais , vendem um futuro totalmente abstrato, por exemplo a das novelas; ela seduz e te convence e brinca com seus sentimentos afim de que você se veja como a pessoa do outro lado da tela, isso te inspira a trabalhar cada vez mais para esse fim. Que por sinal você jamais vai ter.

Tolices minhas e nossas.

Por que raios, alguém compra um carro que atinge seus 300 km/h , quando o limite de velocidade em média em uma cidade é de 80 km/h ?


Vendas: Empurram


STATUS, PODER, FAMA, GLORIA E ETC.


Sinceramente.


Rirão do nosso modo de viver e isso não me agrada nem um pouco.

Nenhum comentário: