segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Reality Show.

Por que é tão interessante saber da vida dos outros?


As pessoas temem viver suas próprias fantasias e acabam por querer viver a dos outros.


Talvez a falta de interesse por si mesmo resulta em querer saber da vida das outras pessoas. E obviamente o mercado ganha muito com isso, esses shows da vida só existem para as marcas que patrocinam a brincadeira, serem lembradas pelo consumidor. O mais engraçado e ao mesmo tempo frustrante pensamento que me vem a cabeça, é o fato das pessoas perderem seu precioso tempo, torcendo para que alguém ganhe no final,e mal percebem que todos ali ganham menos o individuo alienado que esta vendo tal programação.

O maior produto a venda em um Reality Show como o BBB, é o sexo, e esse tipo de produto é consumido com uma voracidade surpreendente pela platéia ,é impossível não conquistar  sucesso no mercado.

Nossas sociedades, na sua massa, vivem com os olhos vendados, tem varias oportunidades se libertar, mas não possuem ousadia para tal coisa. É de sua preferência que fiquemos congelados, e absortos em uns poucos pensamentos perdidos em uma cabeça vazia, que só se preenche pela propaganda. E então se criam lógicas e planos para adquirir, mais e mais coisas, o intuito? Perdeu-se na frente da televisão.


Um comentário:

Rani disse...

Cralhooooo!!!kk cétíííssimo