quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olhos parecidos.

Olhos iguais? Não podem ser. São parecidos apenas.

Calçadas de Santos, 20 horas, gripe, cansaço.

Ela passa depressa, correndo quase, deve estar atrasada assim como eu, mas a diferença entre nós é que ela ainda acredita em sentimentos verdadeiros entre duas pessoas. 

Tudo é ou não uma grande troca de favores?

Então por que devo fingir que você me agrada se é o contrario?

Ah essas mascaras. Essas pessoas.Esse meu Nietzschiaismo não me perdoa e nem me abandona.

Só faço o que quero fazer e sofro com essas conseqüências, não quero moldes nem cabrestos, nem idéias fixas.

O que queria eram olhos parecidos, já que esses não me pertencem mais.

Dou um leve adeus para o passado, mas sempre penso que seria importante voltar atrás para rever uns rostos.  


Nenhum comentário: