domingo, 13 de setembro de 2009

Zica!!!

Caracas , frustante, claro que não creio nessas besteiras ....mas ate meu bonsai morreu, sera uma energia tão má essa que carrego..rsrsrs bobagens, fiquei dias sem entrar na net, mas é legal viver um pouco fora de um mundo virtual.
Uma pena meu pobre bonsai ter morrido, ganhei ele de presente de aniversário do Senna( guitarra da banda), dizem os mitos que quando são dirigidas más energias pra ti, ela pega primeiramente no bonsai, uma verdadeira lorota! Mas em todo o caso é uma pena a sua morte, sabe , é horrivel ter a vida em suas mãos e deixa-la passar, ou mesmo, quando vc é responsável por uma. Tudo bem era só um bonsai se vai dizer, mas em todo o caso era uma vida e ela merecia respeito e a minha dedicação, por ser eu um ser consciente, sinto me culpado pela sua morte prematura.

Ps: Só espero que a Manu( biologa e mana de blog) não me xingue muito!!!

Um comentário:

Manu * disse...

HAHAHA, que é isso, imagina! xD

Pena mesmo ter morrido, mas infelizmente as plantinhas são sim as primeiras que sentem as "vibrações negativas" de um lugar... :(

Mas não fique triste, próxima vez que vc tiver uma plantinha pra cuidar, acredite sim que ela "sente" essas zicas todas ;)

Bjo, bom domingão!!

Ocorreu um erro neste gadget