quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!!

"Isso vai soar meio hipocrita da minha parte, mas to bem, to feliz pra caramba e acabei por entrar no espirito da virada do ano.Desejo de coração,muita paz pra todas as pessoas que leêm o "Teoria da Solidão", muito sucesso, muita perseverança e muita, mas muita força de vontade, pra quem tem sonhos, toda a força do mundo pra quem se dedica, tudo acontece quando agente faz por onde, aprendi isso recentemente, na verdade, essas coisas agente já sabe desde pequeno, mas viver é bem mais interessante do que escrever sobre a vida.Varios planos já estão a vista, se eu conseguir creio que até fevereiro já começe a facu de jornalismo, já to fazendo por onde, mas espero que a boa sorte que acompanha as pessoas de aura boa , esteja do meu lado tambem.Pras Gurias, 'Beel Viana, Manu,Giuli Conte,Paloma (Duda),Natali, Gabi Dias e meu brodinho Heitor, toda a sorte do mundo, espero nunca perde-las(os) meus anjos da guarda, tomara que nossos caminhos se cruzem um dia ou uma hora.FELIZ 2010 PRA TODOS !!!! MUITA PAZ

Nenhum comentário: