quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

21

"Minhas mãos descansavam sobre o meu rosto,por entre os dedos eu via o radio-relogio,00:42, e isso significava 21 anos.E o que eu havia feito?Nada,todos os planos e as promessas,cuspiam na minha cara as suas verdades.Eu não era nada,eu fechava os olhos e a via nua,perfeita,milhões de remorcios me torturavam, arrependimentos,que hoje,me deixavam distantes dela,ja fazia meses que eu não ouvia o som da sua voz e esse silencio era pior do que uma facada.O som do meu violão era a única companhia que me compreendia,me obedecia,sempre gostei de estar no controle das coisas,mas,o tempo devorava-me,-
O tempo é como os ratos,roem tudo-Michelangelo-não conseguir parar o tempo é o maior castigo que o Criador inventou.E eu só desejava uma coisa naquele aniversário.Volta-lo".

3 comentários:

lillo disse...

ahm...e eu daki apoko vm 24 e axo q os sonhos q cosmpm em minha cara sao bm mais q os seus... mas axo q apesar disso ñ gostaria q o tmpo voltac dnovo nao...talvez eu fizesse td errado dnovo,ou para piorar talvez eu cometesse mais erros...axo q jah tiv mta xance e ñ aproveitei.
a idad serv pra isso,p/ lamentarmos os "erros' cometidos,mas tbm serv p/ q no futuro noa os cometamos novament... enfim
apesar d tudo parabens querido afinal vc foi um dos meus presentes esse ano,lhe desejo sim mtos anos d vida!
se cuida! e mto sucesso!

Manu * disse...

Voltar atrás, jamais. Se acha que fez pouco até agora, corra pra não se arrepender no próximo aniversário :)

Bjo e cuide-se! :*

Um expresso disse...

OHOO SERA Q TEMOS UM ZARATRUSTA EM NOSSO MEIO SOCIAL...HAUASAU
BRINADEIRAS A PARTE BOA TEORIA ESSA DO TEMPO V PODE ENGANAR QUALQUER COISA E FAZER O Q QUISER MAS NUNA EVITAR MORRER
ENTAO SO RESTA ...VIVER.

Ocorreu um erro neste gadget