terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Deixa o homem trabalhar

Deixa o homem trabalhar?

Ontem, durante o dia. Um cidadão manteve-se na frente da residência do governador Arruda com uma faixa que dizia-Deixa o homem trabalhar-não sei o quanto pagaram a ele, ou se ele se não faz parte desse mundo ou se é um tremendo comediante, sei apenas que pra mim, que estou desempregado, isso soa como uma ironia e hipocrisia tremenda, me faltando com o respeito, me tratando com um tolo de categoria maior. Arruda (governador do Distrito federal) foi flagrado recebendo propina e ate então o caso se mantém sem conclusão.

O cidadão quando perguntado o porquê do protesto inusitado, disse que o atual governo é bem melhor do que o anterior, mas eu me pergunto, isso justifica alguma coisa?

“A honestidade tem estado cada vez mais só, beirando um suicídio, a beber bebidas baratas e amaldiçoando a todos que a rejeitam.”

Nenhum comentário: