segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esperança

Quando o vejo nem imagino como pôde ter ficado assim.
Quando ouço relatos de tudo que passas, parece ser algo surreal.
Não consigo entender como pode um ser humano suportar tanta dor assim?!Mesmo que eu não a sinta, posso notar em seus olhos um pedido de socorro ecoando de sua alma por não aguentar mais, até mesmo suplicar por tirarem o que possui de mais valor, a VIDA!
Eu sei que tudo isso faz parte de um processo no qual, todos aqueles que o ama esperam o dia seguinte para ver a sua melhora.
Lembro-me de quando o conheci, uma pessoa forte, um amigo, possuidor de uma alegria contagiante, sempre com uma vibração positiva. Caráter de um homem bom.
São essas lembranças que estimulam para que algo bom aconteça, para que essas imagens em minha mente se descongelem e tomem vida própria.
A batalha não está perdida, pelo contrário, está cada vez mais viva esperando o momento de celebrarmos a vitória.

" ... o amor tudo crê,
... o amor tudo espera;
...o amor tudo suporta".

Dedicado a Romildo Duarte Eugênio, (um pai assim como o considero) o câncer não pode nos tirar o mais importante, O AMOR.

tenho esperanças na sua melhora =D

Um comentário:

Unknown disse...

Coragem (do latim coraticum) seria a forma de confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou a intimidação, Romildo, "Pastor Romildo", foi um servo de Deus que sentiu a coragem batendo dentro de seu peito, enfrentou seus males de uma forma honrosa, sorrindo sempre que possível...Não culpou ninguém pelo seu sofrimento. Um homem de exemplo para qualquer pessoa nessa terra.Que nesse momento esteja junto ao bom Deus, fazendo aquilo que sempre gostou de fazer ( Orando lá de cima por aqueles que aqui estão ).

Fique na paz meu amigo Romildo.