domingo, 26 de setembro de 2010

"Paixão".

"Mais um domingo cinza começa no litoral, a chuva o frio, a solidão misturam-se com um o meu mal humor influenciado pelo coração, vivo,creio, para chamar a tua atenção,conclusão que cheguei ao avaliar as minhas chances.Meu modo analítico de ser, sempre funciona afim de prever erros que  sem duvida ocorrerão.
Mas perder não é tão glorioso quanto ganhar?
Depende da forma que se perde.

Dedos frio no teclado do computador, cara amarrada, por mais discussões em familia,fones altos afim de me transportar para um além da realidade.
Andei sobrecarregado de tarefas, desejei que alguém sentisse pena, mas isso não aconteceu,mas dentro de mim eu sabia que isso não aconteceria.

O que te falta é humildade!
Essas palavras ecoam na minha cabeça.São vozes estridentes e insanas,que nunca pensei ouvi-las.

Dizem: "A verdade dói".
Em mim ela dói em dobro.

Ser julgado, isso me frustra.
Mas há como fugir?

Essa paixão me bate na fronte com punhos de aço, enraivecidos pela minha falta de coragem de assumir as perdas quando elas chegam.Isso por que eu nem perdi ainda. 

Nenhum comentário: