segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cada Qual

Cada Qual.


É assim,

Cada um com seus problemas e felicidades, mas se existir a necessidade, e existirá, da sua ajuda eu vou te manipular para que eu consiga conquistar os meus objetivos.

Já sabemos que nos baseamos em troca e ninguém age apenas no intuito de fazer o bem, essa realidade aterroriza as pessoas que vêem tudo de forma paradisíaca, aterroriza ate os mais céticos, afinal pensar dessa maneira e quase como destruir todos os nossos sentidos de estarmos aqui.

O velho bordão bíblico- Ama ao próximo como a ti mesmo- é utilizado de forma hipócrita e risível, agente finge que aceita e as pessoas fingem que fazem as coisas por amor as outras pessoas. Amor criado pelo consumismo e pela vontade de ter milhões de coisas que afinal não valem de nada, pois ajudar o próximo ajuda a vender a imagem, que é o que conta nessa droga, e todos os dias nos vendemos, afinal queremos agradar aqui não é? Quem quer parecer sem um circulo social? Quer não quer ser abraçado por uma instituição?

Ora, fujamos da solidão com esse monte de bobagens, é esse o intuito da coisa. Quanto mais companhias, mas influencias, mas persuasão e no fim mérito, no fim uma breve imortalidade passageira.

Cada qual se vê supremo em suas objetividades.

Um comentário:

Lidi Dias disse...

Davi, como esta??
É assim...
Essa história vem de longe meu amigo.
Mas fugir da solidão é apenas uma maneira de fugir de si mesmo, da verdade, dos pensamentos insanos que vem quando estamos no silêncio...
Acho que precisamos acreditar em algo , apoiar-se num pensamento supremo sim.
O amor existe, quem ama sabe, quem não, há de se conhecer este caminho...rsrs
Mas amar virou apenas uma palavra fácil de manipular pessoas para o objetivo do ego de cada um .
Vivemos em um mundo egoísta !!
cada qual tem seu mundo, sua ideologia, cabe à saber o que fazemos com a chance que nos deram, viver é um risco!^^
Bela postagem amigo
Beijos na Alma