terça-feira, 19 de outubro de 2010

Paz e Liberdade

Esta a venda um produto que nunca será comprado em sua totalidade.



E é esse o nosso intuito de continuar a lutar

Buscamos por paz, mas sabemos que ela nunca sera completa, pois sempre nos falta algo ou alguém. Quando não, inventamos milhões de coisas que nos trazem guerra, que nos faça competir, pois devemos ser melhor o que as outras pessoas.



É com razão que queremos algo inalcançável, nossas ambições fazem crer que sempre vamos conseguir alcançar nossos objetivos por mais absurdos que eles possam ser.



Mas a paz muda de individuo para individuo. Para alguns será um saco de dinheiro, outros um abraço de algum amigo, ou mesmo um beijo de alguém que ama. Fato que não existe paz sem guerra, mas nos mostraram essa frase com o intuito de que produzamos cada vez mais, e assim acreditemos que uma hora não haverá mais dores, mais tristezas, mais solidão.



Paz é um produto em alta no mercado, todos vendem um pouco do que acham que é paz, muitos cobram valores absurdos, outros não cobram nada, mas no fim todos nos procuramos como cegos , com vendas nos olhos, sem saber ao certo para que lado esta o caminho que nos trará um pouco de sossego.



E o caminho é apenas ser você mesmo.



Caminhamos ,agora como pós-modernos, sem direção,adoramos a liberdade que encontramos, mas não sabemos o que fazer com ela.

Um comentário:

Senna Xavier disse...

Se já não fazemos parte desse homem pós moderno, não sei oq seria das minhas respostas.

Abraço