sexta-feira, 29 de outubro de 2010

a Esquina

"Certamente algumas curvas servem para acertar os caminhos".
                                                                         D. Rangel

Perdi o ônibus. xinguei mentalmente, é um saco estar cansado, não gosto, prefiro dispor inteiramente das minhas energias, opção era esperar pelo próximo. Como de praxe, fones altos para me salvar da loucura das outras pessoas, a solidão traz segurança para algumas pessoas, inclusive eu, mas ao entrar constatei a sua presença lá, analisei meus pensamentos, estava exausto, dei preferência a um lugar próximo, algumas ligações para conter algumas ansiedades, mas não deu. 

Ao sair do ônibus, com as palavras sinceras como sempre, eu permiti que meus ombros falassem por mim, devo ter sido incoerente, e bem ousado, mas percebi que já era hora para algumas explicações.

Fica na esquina alguns sentimentos expostos.

Nenhum comentário: