domingo, 7 de novembro de 2010

Círculos

"Entrego os pontos porque já não quero bancar o heroi".

Os fones mais uma vez me retiram desse mundo, dedos cruzados para mais um dia corrido, minha oração é feita no ônibus, peço forças para aguentar mais um dia, esperanças e frustrações dão as mãos para uma dança lenta. Absorvo os livros e com eles faço novas personalidades na mesma pele, isso  faz renovar o meu próprio ser, que  caminha em círculos, para as mesmas finalidades.

O dia me trás respostas  para as perguntas que já são clichês , mas trás também, questões que me fazem refletir nas coisas reais que busco. 

São tantas janelas e vidros fechados, tantas incoerências nessas ruas, frias e nostálgicas, alguns chamam essas coisas de evolução, mas meus olhos treinados cada vez mais para a critica não permitem tal conforto. Sentado em uma cadeira fria, escrevo umas novas canções que acreditam seriamente que podem abrir essas janelas e ganhar algumas mentes e corações. 

Mas o dia que eu queria estaciona o sol, e eu me perco e acabo andando em círculos.

Trilha: Los hermanos
Musica: Sentimental


Um comentário:

Prof. Jônatas disse...

Oi...

estou construindo um blog com análise e interpretação das canções dos Hermanos, acho que vc. vai gostar:

http://decifrandoloshermanos.blogspot.com/

Até...