sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Boa Sorte...

"...I rationed my breaths as I said to myself that I'd already taken to much today..." What Sarah Said- Death Cab For Cutie


Cansaço... Um cochilo e eu estava em um lugar inusitado, fumaça das indústrias, as cores diferentes dos pontos de ônibus e o verde destacado das arvores, mostraram-me que eu estava perdido, mas isso não me incomodava, o que me incomodava era a falta dos fones, umas boas pitadas de Snow Patrol, City and Colour e Bob Dylan, iriam tornar o trajeto equivocado, algo risível e prazeroso, me faria certamente esquecer as roupas molhadas de chuva e todo o cansaço de varias noites curtas. Fim de semestre acadêmico é sempre puxado e agente não vê à hora de dezembro chegar e dizer – Ai cara relaxa, tu já pode tirar um cochilo agora. Mas ainda faltam umas semanas, então pisar no acelerador e sentir o feeling para se dar bem.

Ao saber que não poderia passar a noite com minha pequena me chateio um pouco mais, é sempre revigorante estar com ela, ainda mais a noite inteira.

O jeans pesa, na cabeça rola “ What Sarah Said” do “ Death Cab For Cutie”, como se dissesse – ao chegar em casa, toma uma ducha, liga para ouvir o timbre gostoso da voz dela e dorme...

...Quando volto para mim me deparo com uma coruja no portão de casa, me perco em seus olhos e em suas grandes pestanas, nem sei ao certo quanto tempo se passou, sei que esqueci tudo de ruim, era como se fosse um avatar meu, outro ser que demonstrava a minha personalidade.

What Sarah Said by Death Cab for Cutie on Grooveshark

Um comentário:

Tábata Borges disse...

Divina coruja!
Divinos animais!
Ai se nós humanos, nos preocupássemos mais em chegar mais perto de suas majestades (animais) ao invés de se preocupar com seu novo jeans, com o que vai ganhar no fim do mês ... Ai se nós humanos evoluíssemos e carregássemos com nós o poder de um animal. O poder que alivia, que identifica com um olhar ...
Ai de mim se não fosse assim.

Santa Coruja com suas grandes pestanas de Duende .