quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Contraste de Inteligência

"...Esse é o futuro do país,futuro do país..." Futuro do País- Planet Hemp

" Cerca de 2mil universitários londrinos protestaram sem violência contra o alto valor cobrado pelas universidades"- Jornal Metro

Não! Antes que me julgue amo meu país e não pago sapo para gringos, mas cá entre nós, estávamos brigando por cigarrinhos de maconha e os caras pelo alto preço nas universidades.

Você quer mesmo que eu não xingue meus caros colegas?

Hum...
 
Imagem: Internet

Um comentário:

Tábata Borges disse...

Não, uma minoria estava brigando por cigarrinhos '-'
Já é a segunda vez que você posta algo equivocadamente okaosakoask

dá uma lida depois: http://www.facebook.com/notes/jannerson-xavier/esclarecendo-o-caso-usp-pra-quem-v%C3%AA-de-fora/2459499642739

Agora apenas cá entre nós e a minha humilde opinião: não acho que protestos pacíficos levem a algum lugar. Depois me diz se o protesto deles deu em alguma coisa .

;*