quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lá de Vanilla Sky

Me inspirei no filme Vanilla Sky ( Direção:  Cameron Crowe. Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz e Penélope Cruz)  para esse dia dos namoradosqueria encontrar um presente que relacionasse algo artístico com o momento. Após o café da manhã sozinho em sua cozinha, fiz questão de querer agrada-la mesmo ela não estando acordada para tal, deixei sobre a mesa um chocolate para que quando acordasse pudesse saboreá-lo, uma pena que esqueci o post-it com alguma mensagem gostosa. Me arrependi.
 
Pelas vitrines das lojas busquei algo que me fizesse relacionar então com algo artístico, me deparei com um colar de prata onde dos gatos formavam um coração. Achei bonito, simples e necessariamente elegante. Combina com o tom da pele branquinha dela, é estranho como coisas douradas não ficam muito bem, porém as prateadas á tornam ainda mais divina. Ao observar o colar uma frase do filme Vanilla Sky veio a mente; em algumas cenas quando Tom Cruise já está meio desfigurado ele olha Penelópe Cruz, nua na cama e diz algo como: "Meus sonhos são uma piada de mal gosto. Eles debocham de mim. Até nos meus sonhos sou um idiota que sabe que vai acordar para a realidade." E ela diz algo posteriormente: "Falarei em outra vida quando nós dois formos gatos."  Quase no fim do filme tom Cruise ainda diz a seguinte frase para sua amada: Te vejo em outra vida quando nós dois formos gatos". O filme é um drama e o Cruise (David )  é um grande editor cheio da grana que mantém um relacionamento nada serio com Cameron Diaz( Julie) , mas um dia acaba conhecendo Penelópe Cruz(Sofia) e acaba se apaixonando por ela e descobrindo um amor verdeiro. Julie com ciumes tenta matar os dois jogando o carro da ponte a uns 120km/h ela morre ele continua vivo. As sequelas do acidente o fizeram um cara com mudanças drásticas de personalidade e de humor que acabam levando ao fim do relacionamento com sua amada Sofia. David se mata com uma overdose e é congelado ( uma empresa do futuro que você se congela e pode viver em outra época do mundo, ai o filme ganha um tom de ficção cientifica), neste congelamento ele tem vários delírios inclusive que está matando Sofia, ele opta depois disso em acordar do seu congelamento e o final eu não vou contar é claro. hahaha


Achei legal o lance dos gatos e do amor verdadeiro, Tábata é a minha primeira namorada e eu jamais havia amado tanto uma pessoa. Inventei um plano rápido e breviamente criativo para lhe dar o presente, meu laço na caixinha elegante de camurça preta ficou uma droga e meu nervosismo e ansiedade em agrada-la me fizeram escrever um cartão com uma letra feia e desajeitada, o plano foi distribuir pelo seu quarto alguns post-its como se fosse uma caça ao tesouro. Ela adorou, fiquei feliz demais!


O que estragou meu clima foi o meu lanche não ter entrado no seu microondas! Isso foi sacanagem!

Ps: Ela não esquentou meu sanduíche junto com o dela. Ela não gosta de mim. hahahaha

5 comentários:

Tábata Borges disse...

Hahahaha é muita falta de amor esquecer de pôr seu sanduíche junto com o meu no microondas, né querido? rs

Nosso dia dos namorados foi lindo lindo, agradeço a qualquer força que seja por ter me dado de presente um namorado tão prestativo, que me aguenta com todos os meus defeitos que não são poucos!

Peço desculpas aqui oficialmente por todas as maldades que faço com você até agora!
Quero ver esse filme, tenho a impressão que conheço essa frase do gato hahaha

Eu te amo, mesmo você estragando o meu disfarce de namorada imaginária no seu blog! kk

Obrigada por tudo ♥

Heitor/Bruno disse...

"Achei bonito, simples e necessariamente elegante"....Tudo o que uma mulher gosta kkkkkkkkk...Cara(se voce for um cara neh),o filme é mesmo muito lindo inspirador, eu daria tudo pra ter pensado na frase dos gatos tenho certeza que expressa muita coisa...Parabens pela ideia original e pela namorada, que me convem dizer que é muito linda mesmo....vlw otimo post..

Rayssa Wilk disse...

Ainda estão juntos?

Melk zedek disse...

Será que estão juntos?

Rayssa Wilk disse...

Queria saber...

Ocorreu um erro neste gadget