sábado, 16 de janeiro de 2010

Big Besta Brasil



Eba! Chegamos a mais uma edição dessa lorotisse global;voltando de um ensaio sozinho e a pé (estava sem grana para o busão) e tarde da noite, observei que na maioria dos bares e restaurantes,passava o programa, lamentei, odeio a ignorância e ver algo que lhe aliena, faz você perder tempo e dinheiro em algo totalmente inútil é sem duvida lastimável.
Há quem gosta meus pêsames, estarei de luto pelos teus neurônios perdidos e se possível vou orar por eles, mas, se Deus estivesse me ouvindo, não estaríamos na 10° baboseira Brasil. Tem tanto livro que eu não li, tanto filme e documentário que eu nem se quer ouvi falar, pessoas e mais pessoas pra conhecer, infinitas historias pra contar, notas pra achar, musicas e versos pra fazer, sabe eu sou ocupado demais pra isso, vivo coisas reais e torço por pessoas reais, que me seguram as mãos sempre que meus ombros baixam.Claro que sonho, mas sei que a única pessoa que pode tornar meus sonhos reais sou eu mesmo.Me parece que as pessoas preferem acreditar mais em quem esta atrás do monitor, do que quem esta ao seu lado, digo isso por que me parece, minha família encara com desdém, meus anseios, mas zumbizam vendo novelas e programas fúteis, parece ate uma televisão de cachorro, sempre olhando o suculento frango girando no espeto, almejando um dia saboreá-lo.Okay, essa comparação não foi muito boa, mas eu tinha que manter o nível do assunto inicial.
Quer saber, vai ler um livro, se você não tiver nenhum, põe ai nos comentários um endereço que eu envio algum. Serio! .


Data original: 14/01/10
20h55 min


“Os dispostos se atraem”
O Teatro Mágico.

Nenhum comentário: