sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Reflexão: valeu 2012!

Como avaliar 2012?

Depois de vasculhar vários momentos, bons e ruins, e lembranças; percebi que a palavra “intenso” foi a palavra que mais definia esse ano.

Ano dedicado a muito trabalho, muitas matérias legais na faculdade e o término de um grande amor. Percebi em meio ao caos que sou intenso, muito intenso. Aprendi que sou muito autoritário, aprendi que sou muito intolerante a erros e odeio pessoas que não são proativas.

O que tirei das coisas sobre mim foi: as pessoas são diferentes de você, aceite-as. Okay, senhora consciência, já está anotado!

Fiz alguns amigos fortes, espartanos como eu. Pessoas que estivam disponíveis de verdade, pessoas que se dedicaram para mim. Agradeço muito a Débora Cardoso, Mayra Di Domenico, Daniel Keppler e Lindsey Soren. Desculpem se esqueci alguém, essa lista está bem limitada porque estou correndo para escrever.

Não, eu não me arrependo de ter feito as coisas que fiz. Claro, me arrependo de ter feito coisas feias, abusadas da minha parte, mas de resto eu sei que dei o melhor de mim. Estou pronto para várias outras experiências interessantes. Não curto muito perder, mas tenho visão bem apurada para perceber as várias coisas boas que aprendi esse ano.

Não vou comentar sobre quais são os planos para não perder a graça das surpresas, mas também para que eu não me sinta pressionado e componha expectativas em quem anda por aí sempre olhando por mim (obrigado de coração a qualquer pessoa que esteja fazendo isso! Suas orações e preces são muito bem vindas!).

Meu aniversário está chegando! Pior, eu pensei em não comemorá-lo. Que bobagem! Venci tantas coisas, tantos desafios. Sou meu próprio herói! Vou comemorar e muito!

Que venha 2013. Estou cheio de gás e força. Quero preencher meus times com muita energia e compreensão. Vou quebrar qualquer barreira. Como diz o rapper Rashid: “Eu nasci para estar no front, derrubando qualquer um que apareça no horizonte”.

E como diz uma banda que admiro aqui do litoral: “... Para cara sorriso a uma lágrima, para todo suor recompensa, cada doença uma cura, para cada sonho perdido uma esperança...” Flat Fun – A antítese da perfeição.

Good Vibes 2013!

Um comentário:

Débora Bee* disse...

Muito feliz de estar na sua lista de amigos 2012! Leve-me para 2013, sempre que precisar...
E fico feliz de saber que enxerga as vitórias, o ano de 2012 foi mto dificil para mim também, mas não percamos a fé e a força para fazer do próximo o melhor ano de nossas vidas!
Torço por vc! :)