sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Manhã

"...But I will see you again..." City and Colour- Hello, I am Delaware


Acorda e resmunga, o cabelo amassado deixa ela com uma afeição que fica marcado na minha cabeça o dia todo, os olhos estão inchados, eles sempre ficam assim quando ela chora, é pecado fazê-la chorar, mas tem coisas que são necessárias. Pego-a no colo e ela toda carinhosa me da um beijo, aquilo abençoa o tempo que vou ficar sem ela. Patinhas de tigre, pantufas gostosas que dão conforto as suas pernas doloridas pela viagem a São Paulo, pior que quando ela chegou eu estava sonhando que ela estava chegando, ansiedade aumenta e quando percebi sua voz já estava na sala e eu confortável por ela estar finalmente segura.

Foi estranho estar no seu quarto sem ela por perto, vazio e chuva batendo no corredor do lado de fora da casa, só aumentavam a solidão, mas teu cheiro permanecia forte e tua bagunça arrumada confortavam minha ansiedade,foi quase um alivio pegar no sono.

No caminho penso em alianças, eu gostaria muito que agente utiliza-se em breve, não vejo a hora de isso acontecer.

Nenhum comentário: