domingo, 8 de janeiro de 2012

"Um para torna-la mais bela, outro para torna-la mais sabia"

"...She takes my hand and leads me in
It is not over
She sets the mood and so I begin
And I walk over..." My Heroine- Angels And Airwaves


Bate uma ansiedade ao chegar na livraria, os cheiros dos livros que adoramos tanto, me fazem lembrar dos nossos primeiros encontros, é comum ficarmos horas folheando livros e conversando sobre historias que preenchem tantas paginas das nossas vidas.


Procuro um que conheci quando tinha mais ou menos a idade dela, mas " O Mundo de Sofia" não estava mais a venda, queria torna-la mais sabia e bela, não que ela não seja, muito pelo contrario, cada dia que passa eu a vejo mais e mais linda e gosto dos seus pontos de vista, apesar de muitas vezes contrários aos meus, logo penso em uma coruja e o quanto ela gosta da minha tatuagem, lembro de dezenas de filmes que v, nos quais as garotas ganhavam colares e adoravam o presente, com diversas duvidas peço a opinião de uma amiga e ela disse- Faça isso! ela vai adorar!


Como todo bom publicitário, gosto de surpreender, então eu tinha que caprichar na embalagem que demorei mais de uma hora para escolher.


No seu quarto, após um dia de praia perfeito somente com a sua companhia, arranco lágrimas dos seus olhos castanhos - Meu Deus! Como ela é linda quando chora! 


Eu como sempre ao vê-la chorar também choro, perco-me nos seus abraços após colocar o colar de coruja que encontrei em uma loja do shopping.


Faze-la se sentir cada dia mais especial é indescritível. 

Nenhum comentário: