quarta-feira, 6 de junho de 2012

Siga

Não importa na verdade o que você vai fazer. Se você realmente quer fazer isso, não há ninguém no mundo que possa para-lo. São suas vontades, seus medos e são suas oportunidades.

Claro que há regras!

1°- Dê o melhor de si constantemente, sem parar para reflexões. É a velha história: "Quem procura acha".

2°- Ganhe tempo, tenha em mente como será o jogo e quais serão ás maiores dificuldades a serem enfrentadas e então prepare-se. Isso fará você potencializar seu maior recurso. O tempo.

3° - Quem não ajuda, atrapalha. Se distancie das pessoas que não motivam e que só sabem questionar seus projetos ou suas linhas raciocínio. Se não existirem bons argumentos dessa parte oposta, livre-se dela! Certamente não fará falta.

4°- Especialize-se. Ninguém é bom com o básico. Claro dose isso com ponderação, mas focalizar e conseguir visualizar o profissional que você quer ser, fará com que você busque ser o melhor na sua área. O segundo lugar é apenas temporário e nenhum líder quer ficar no banco de reservas.

5°- Esteja com os melhores. Seja física ou virtualmente, aproxime-se das pessoas que formam opiniões, que possuam vastas experiências, de sucesso ou não, em sua área. Elas darão combustível infinito para sua força de vontade.

 Siga, seja você. Há liberdade para isso.

 Seus medos devem ser seu principal combustível e seu sorriso sua principal motivação.


Foto: Internet







Nenhum comentário: