segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estou surdo

Esta semana que passou realmente testou muitas habilidades que eu possuía e que fiz questão de aprimorar e não foi nada fácil permanecer concentrado e determinado em meio a tanto baixo astral e cobranças que estavam me puxando novamente para baixo. Resultado: Venci todas as perfectivas ruins e estou aqui novamente. E o plano é: Vou me formar custe o que custar!

Trabalho nos fins de semana por refeições e para ter um lugar para ficar, é eu moro de favor e isso tem sido cada vez mais desafiador.

Sai de casa porque o clima já não era tão satisfatorio, fui convidado a morar com essa família e aceitei e sempre achei que devia retribuir da forma que pudesse e do jeito que pudesse. O problema é que acordei uns dias tarde e o resultado não foi muito bom. Mesmo com uma carga semanal de trabalho+ faculdade recebi a gratificante alcunha de vagabundo. E isso ocorreu apenas por uns fins de semana que meu corpo não aceitou acordar cedo.

E deu vontade de sumir, mesmo sem saber onde ir. Lágrimas, solidão e determinação foram invocadas dos cantos que desconhecemos da nossa própria força e aquela velha questão volta: Pesos puxando para baixo e tudo em sua volta contribuindo para seu fracasso, porém, quer não quer fazer inventa desculpas e quem quer arranja meios.

Isso resume que nada e nem ninguém vai me impedir de prosseguir com meus objetivos e sonhos. 

Então presumo que todos estejam errados e eu me farei de surdo.

foto fonte: http://blogdaserra.com/2011/02/21/ouvi-por-ai-188/surdo/

2 comentários:

Lidi Dias disse...

Olá!!
Excelente texto.
Talvez nem seja o corpo que queira descansar,mas sim a alma,por isso o surto de se fingir de surdo.
Muita paz nos seus dias.
(Não quis dar conselho,é apenas minha visão de quando li,me identifiquei.)
Parabéns pelo blog!! (:
beijos na sua Alma

Senna Xavier disse...

Mesmo estando longe quero que por favor me tenha ainda como um irmão, pois foi assim que nossa amizade se tornou em algo tão gratificante. Meu velho, segue e vá em frente, se finja de surdo, mudo, cego, mas só não fira sua integridade, você é mais que tudo isso que está passando.
Boa sorte e se prepare que em breve estarei aí, e quero te ver feliz e realizado, isso é um desafio.